Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Franjas gráficas e como usá-las

Franjas gráficas e como usá-las

Floresça na primavera com um look que é tudo menos tímido e frágil, graças a estas franjas gráficas! Deixamos, a seguir, quatro exemplos de diferentes formas de arrasar com uma franja direita ousada e os melhores produtos para manter o seu penteado irreverente em alta...

Franja lisa e brilhante pelas sobrancelhas

Quem repara nos detalhes vai gostar das curvas delicadas desta franja, que se encaixa por baixo das sobrancelhas para enquadrar o rosto e enfatizar as maçãs do rosto. Para obter um brilho resplandecente, mas não oleoso, use um produto para dar brilho, como a coleção Liss Unlimited, da gama Serie Expert. Esta coleção inclui não só um shampoo e um condicionador, mas também uma máscara, um sérum duplo e creme suavizante.

Franja curta e surpreendente

Não pretende passar demasiadas vezes no salão para cortar a franja? Porque não cortá-la super curta e arrasar com uma microfranja elegante e ousada, um penteado adotado por muitas celebridades em 2018? Mantenha o resto do cabelo leve e ligeiramente ondulado para um toque informal, mas mantenha o controlo com uma pulverização da laca Infinium Pure.

O regresso da tigela: franja baixa

O corte à tigela voltou, mas já não se limita aos rapazes pré-adolescentes dos anos 90. Pelo contrário, agora fica ainda melhor quando usado num audaz tom platinado! Melhor ainda: porque não tornar o seu look ultramoderno com um toque urbano com textura? Experimente o shampoo seco Morning After Dust, da gama Tecni.ART, que ajudará a conferir volume e textura ao cabelo, refresca-o e dá-lhe uma fragrância delicada.

Direita e desfiada... é possível?

Sim! Para suavizar o efeito da franja com corte direito, peça ao seu cabeleireiro para pôr em prática a sua experiência e desfiar a sua franja. Entretanto, pode pedir o mesmo acabamento para o resto do cabelo, para uniformizar o look. Adoramos este efeito quando é aplicado em tons louros multidimensionais: o louro bege com um toque de morango para aquecer a compleição, por exemplo.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Bobs e franjas: Jessica Chastain versus Rihanna

Prefere os bobs com ou sem franja? Para ajudá-la a decidir-se, colocámos o lob ondulado de Jessica Chastain e o bob com franja de Rihanna lado a...

Bobs e franjas: Jessica Chastain versus Rihanna

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

LISS UNLIMITED
Hair Care
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me