Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Giz capilar ou tinta para cabelos?

Giz capilar ou tinta para cabelos?

  • v/s
Giz capilar ou tinta para cabelos?

Existem hoje uma série de soluções para se experimentarem colorações fora do habitual. Estas soluções passam por colorir temporariamente os cabelos ou com giz ou com uma coloração não permanente. Se gostaria de pintar o cabelo temporariamente noutra cor, então opte por uma destas duas técnicas.

Giz capilar

A cor: um bob louro com umas madeixas azuis largas e pintadas com giz capilar. Trata-se de uma coloração parcial e discreta que sai em poucas horas e que não muda muito a cor natural da modelo.

A técnica: o giz capilar permite ter uma cor diferente por umas horas. Apenas precisa decidir que cor pretende e determinar onde a irá colocar. Note-se que esta técnica não irá prejudicar a sua fibra capilar. Na foto, por exemplo, foi aplicado o Air Fix, de Tecni.ART para conseguir um efeito anti-frizz, uma maior fixação do penteado e da cor.

O que dizem os editores: a coloração temporária permite dar uma nova vida aos cabelos. A vantagem do giz é que se torna mais discreto em relação a outras técnicas e é facilmente aplicado apenas numa ou em algumas madeixas de cabelos. Os editores adoram esta forma moderna e prática de aplicar mais cor por uma horas.

Tinta para cabelos

A cor: uma cor temporária rosa escura, num cabelo curto seco ao natural e com umas ondas leves, permite realçar tons de pele mais claros.

A técnica: esta técnica permite que a cor que escolher desapareça depois de cerca de 15 lavagens. A cor é aplicada por todo o cabelo, mas pode ser colocada localmente em determinada(s) madeixa(s).

O que dizem os editores: Esta técnica é já conhecida de algumas de vós, mas continua a ser uma técnica muito prática para quem quer uma cor temporária diferente do que estamos habituados a ver. Aconselhamos a que use as cores da gama #COLORFULHAIR. No entanto, tome nota que a tinta para o cabelo poderá danificar os seus cabelos se não tiver tido os devidos cuidados de hidratação e nutrição. Os editores adoram esta forma de dar destaque à mulher moderna.

Qual destas técnicas prefere? Uma coloração fugaz com giz capilar ou uma mais duradoura com tinta para cabelos.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Senhores, assumam a vossa coloração capilar: platinado frio versus prateado

As colorações capilares deixaram de pertencer exclusivamente às mulheres. Por isso, apostamos num frente a frente entre os homens que preferem a...

Senhores, assumam a vossa coloração capilar: platinado frio versus prateado
Cabelo cor de carvão versus cabelos naturalmente grisalhos
Cabelo cor de carvão versus cabelos naturalmente grisalhos

Neste ano de 2017, ouvimos falar do cabelo cor de carvão, que é um cabelo pintado num cinzento carvão. Contudo, temos também as aficionadas e...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Air Fix
Styling
Venha descobrir-me
#colorfulhair
Coloração
Venha descobrir-me