Menu Procure um salão

Laços de encantar!

Quem diria que um pedaço de tecido preto podia ser tão versátil como acessório para o cabelo? As passerelles foram invadidas por laços, pelos pretos em particular, nesta estação.

Veremos três exemplos diferentes de como usar um laço para dar um toque elegante ao seu penteado.

Para as meninas com classe: o laço em travessão para rabo-de-cavalo

Dê alguma classe ao seu rabo-de-cavalo através de um bonito laço preto em travessão, um pouco acima do próprio rabo-de-cavalo. Um tecido mate vai destacar o contraste do seu cabelo super brilhante através da aplicação de algumas gotas do Huile Originale, da gama Mythic Oil. Esfregue-as nas palmas das mãos e aplique nos comprimentos e pontas antes de fazer o rabo-de-cavalo. Quanto mais liso melhor, para um resultado final com muita classe!

A melhor dica: para domar os cabelos rebeldes, pulverize laca nas palmas das mãos e deslize pelo cabelo. Comece pela testa, passando pelas orelhas e continuando no sentido descendente.

Para as descontraídas: trança e laço

Dê um toque de glamour à sua trança, prendendo-a com um laço de cetim preto brilhante com pontas compridas que caem pelas costas, o que lhe confere um detalhe elegante. Para que o cabelo não se solte, dê-lhe alguma textura antes de o entrançar. Recomendamos a laca Next Day Hair, da gama Wild Stylers.

A melhor dica: solte algumas secções de cabelo depois de entrançar (use um pente), para dar um look casual e descontraído. Desta forma, obtém o contraste perfeito com o laço de colegial que lhe cai pelas costas.

Para as roqueiras: o laço rebelde

Mantenha o cabelo volumoso e encaracolado controlado através de um rabo-de-cavalo solto – quanto mais descontraído melhor. Prenda um elástico claro e envolva uma tira de tecido aveludado preta à volta do coque e fixe-a num laço solto. Termine com uma pulverização de laca, como a Infinium Pure, para evitar o cabelo frisado e dar-lhe o derradeiro e inesperado look rock'n'roll.

A melhor dica: depois de usar o shampoo e condicionador, use a máscara Curl Contour, de Serie Expert, para conseguir caracóis equilibrados e com um aspeto saudável. Por fim, seque o cabelo com o difusor.

Os laços não são só para o Natal, use-os como acessório de moda para dar um toque de elegância a qualquer toilette.

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

MYTHIC OIL
Hair Care
Venha descobrir-me
WILD STYLERS
Styling
Venha descobrir-me
Next Day Hair
Styling
Venha descobrir-me
CURL CONTOUR
Hair Care
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me