Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Micro-trança versus mega trança

Micro-trança versus mega trança

  • v/s
Micro-trança versus mega trança

Chegou a hora do Confronto de Looks de hoje. Desta vez, vamos colocar estas duas tranças frente a frente. Prefere uma micro-trança fininha ou uma mega trança cheia de curvas? Vote aqui na sua preferida!

A micro-trança maravilhosamente sofisticada

O penteado: a micro-trança, uma lembrança das tranças hippie que usávamos durante as férias na nossa adolescência, cresceu e tornou-se um penteado requintado e elegante. Do estilo estival à sofisticação no trabalho, é ótima para esconder os cabelos mais rebeldes e ajuda-a a destacar-se na multidão.

O estilo: para ser levada a sério, a sua micro-trança precisa de ser muito suave e de ser feita de maneira delicada. Para evitar um aspeto frisado e manter o brilho durante o dia, use o creme modelador Liss Control Plus de Tecni.ART. Este é um sérum suavizante instantâneo que proporciona um cabelo brilhante e controlado durante 24 horas. Fixe-o com a laca de longa duração INFINIUM PURE, para sair diretamente do trabalho e tomar uma bebida com um estilo para todas as ocasiões.

O que dizem os editores: adoramos um belo contraste nos penteados. É por isso que esta roupa vanguardista fica tão bem com as micro-tranças texturadas. Junte a ambas um batom vermelho vivo – fantástico!

A mega trança despenteada, mas magnífica

O penteado: a mega trança XXL, o oposto de um estilo amorfo e sem graça, diz muito sobre a sua personalidade. Trata-se de um penteado atrevido, sendo também um look prático para usar durante o dia, já que não precisa de grandes cuidados. Cabelos rebeldes? Ótimo! Madeixas soltas? Ainda melhor!

O estilo: para obter muito volume numa mega trança espinha de peixe, terá de ripar ou pentear o cabelo de baixo para cima. Para evitar estragos, use um shampoo e um condicionador fortificantes e reparadores como os da gama Pro Fiber. Não hesite e peça ao seu cabeleireiro para lhe aplicar um tratamento leave-in, para proteger e nutrir os cabelos penteados de maneira sofisticada.

O que dizem os editores: a mega trança é uma alternativa arrojada ao rabo-de-cavalo ou à trança clássica para as mulheres com cabelo comprido. Fica ótima em cabelos com várias tonalidades como o ombré, pastel ou com um look do tipo balayage, pois as diferentes tonalidades ficam entrelaçadas, formando um belo contraste. A laca modeladora Volume Architect, de Tecni.ART, ajudá-la-á a dar forma a este look.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Penteado bob versus Glass Hair

Certamente que já ouviu falar no bob, um dos mais icónicos penteados e muito apreciado pelas celebridades. Contudo, surgiu, recentemente, uma nova...

Penteado bob versus Glass Hair
Tom sobre tom versus gloss?
Tom sobre tom versus gloss?

Brilho e mais brilho é a tendência para iluminar este verão! O cabelo também pode ganhar uma nova vida com duas técnicas já conhecidas por muitas...

Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris

Os tons pastel estão definitivamente na moda e existem, cada vez mais, novos tons e novas técnicas para pintar o cabelo com pastel. No confronto de...

Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris
Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado
Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado

Já escolheu o seu penteado liso e brilhante, mas ainda há uma pergunta importante a fazer: e o risco? Vai escolher um risco ao meio clássico ou vai...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

TECNIART
Styling
Venha descobrir-me
Liss Control +
Styling
Venha descobrir-me
PRO FIBER
Hair Care
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me