Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Músicas do mundo: 5 cores de cabelo a experimentar!

Músicas do mundo: 5 cores de cabelo a experimentar!

Loiro platinado Ruivo, o irreverente Preto, o intemporal Castanho? Naturalmente Castanho-avermelhado, o meio-termo
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05

Na época balnear, não falta a boa disposição e animação! Os festivais de música rimam com novas tendências e as novas tendências com novas cores de cabelo! Selecionámos para si algumas tonalidades. Saiba quais a seguir!

Loiro platinado

Descolorado ao máximo, o loiro platinado assenta genuinamente em peles claras como é o caso da modelo. Como o couro cabeludo fica naturalmente mais sensível devido às sucessivas descolorações, o uso do chapéu, para além de dar um toque aventureiro, é imprescindível. Experimente a mais clara das tonalidades de cabelo, caso pretenda algo diferente para este verão.

Ruivo, o irreverente

Vivo, intenso e fogoso, o ruivo está reservado a mulheres com pele de porcelana e de personalidade arrojada. Esta cor de cabelo não deixa ninguém indiferente, definitivamente. Por isso, se é daquelas pessoas que gosta de passar despercebida, então esqueça! Este tom não é para si.

Preto, o intemporal

Luminoso e associado às latinas, o preto nunca sai de moda. Embora haja quem o considere um tom "pesado", esta cor, na verdade, é a que mais favorece as peles bronzeadas pelo sol.

Castanho? Naturalmente

Há quem se recuse a pintar o cabelo. Mas também existe quem o queira retocar para reavivar o seu brilho. Se for o seu caso, não hesite em dar um banho de brilho ao seu castanho natural, uma vez que a exposição solar tende a deixar os cabelos mais baços. Mais neutro, mas não menos sedutor, este tom dificilmente desiludirá.

Castanho-avermelhado, o meio-termo

Este tom irradia boas vibrações. O castanho-avermelhado irá agradar às mulheres que pretendam mudar, mas que não estejam na disposição de sujeitar os seus cabelos a descolorações extremas, nem a escurecimentos radicais. Porque não usar este tom no festival Marés Vivas ou na EDP Beach Party? Vale a pena experimentar!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo rosé, lilás ou prateado: como conseguir estas cores no salão

Apesar de existirem salões especializados nas cores do arco-íris, estes são difíceis de encontrar. Em vez de tentar recriar estas cores em casa,...

Cabelo rosé, lilás ou prateado: como conseguir estas cores no salão
Cabelo despenteado: obtenha o look "dia de chuva"
Cabelo despenteado: obtenha o look "dia de chuva"

Muito romântico, este look "dia de chuva" inspirou-se nas melhores cenas de películas cinematográficas, deixando-nos derretidos e de boca...

Cabelo volumoso sem complicações

Tem sonhado durante anos com um cabelo volumoso e está cansada do cabelo liso? Chegou a hora de cuidar de si e de transformar o seu look – chegou o...

Cabelo volumoso sem complicações
Raparigas,  escolham um cabelo grunge neste outono!
Raparigas, escolham um cabelo grunge neste outono!

Atreve-se a usar o cabelo grunge?

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Hair Care
Hair Care
Descubra mais
Hair Care
Descubra mais
Hair Care
Hair Care
Descubra mais

Mais lidas