Menu Procure um salão
  • Accueil
  • O bob à francesa: a grande tendência desta estação

O bob à francesa: a grande tendência desta estação

Voltamos a dizê-lo: o bob é um dos looks mais versáteis que existem. Use o bob à francesa, aposte num grande clássico e dê ao seu look um pouco de "je ne sais quoi"! É simples!

O bob

Não tenha dúvidas: apesar do seu nome modesto, o "bob" é um corte emblemático usado em várias gerações, nações e tendências. Trata-se de um estilo intemporal, sempre atual e a boa notícia é o facto de ficar bem com quase todas as formas do rosto, pois há imensas maneiras diferentes de o usar. Qual é a forma do seu bob? Experimente a aplicação Style My Hair para encontrar o bob à francesa feito para si!

O estilo francês

A L'Oréal Professionnel sabe algumas coisas sobre o estilo francês e cuidados capilares. Numa nação que tem orgulho em ter sempre uma boa aparência, os franceses parecem ter um cabeleireiro em cada esquina! Inspire-se nos seus exemplos e deixe os profissionais criarem um look francês para si.

Deixamos uma dica de quem está por dentro, diretamente de Paris: "menos é sempre mais" no que diz respeito ao estilo francês. Por isso, descontraia e adote os cortes curtos para ficar com um cabelo com ótimo aspeto e use produtos como o Recover hair care leave-in, da gama Pro Fiber de L'Oréal Professionnel. Aplique-o um pouco nos cabelos húmidos secos com toalha para um belo toque final em poucos minutos. Et voilá!

O bob francês

O bob com franja é um grande clássico! Usado com um "cabelo-acabado-de-sair-da-cama", transpira o charme francês. Use o Architexture, de Tecni.Art, para conseguir aquele look de rapariga parisiense perfeitamente despenteado. Depois, escolha o seu tipo de franja – prefere direita ou ligeiramente boémia?

O bob francês é um look versátil e simples para todas as estações. Por isso, assuma a rapariga parisiense dentro de si e use este estilo despenteado e, ainda assim, clássico!

—  Sobre o mesmo assunto  —

O bob médio pelo queixo é o novo clássico desta estação

O cabelo comprido ondulado ficou em 2016. À medida que nos aproximamos de 2020, os penteados ficam mais curtos, suaves e lisos, chegando a este bob...

O bob médio pelo queixo é o novo clássico desta estação
4 razões para experimentar um bob assimétrico
4 razões para experimentar um bob assimétrico

Não estamos a dizer que o bob está fora de moda, mas sim que agora é assimétrico e moderno! Chegou a hora de nos tornarmos diferentes e deixar o...

O bob: qual destas cidades o usa da melhor maneira?

Acha que um bob é apenas um bob? Pense novamente! Cada cidade tem um estilo diferente na recriação do bob clássico... Qual é a sua preferência (o...

O bob: qual destas cidades o usa da melhor maneira?
Moda 2018: bob comprido assimétrico
Moda 2018: bob comprido assimétrico

O bob é um incontornável para este início de ano. Destacamos aqui um corte moderno, com corpo e definição. Trata-se de um penteado que realça cada...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Re-Create Leave-In
Hair Care
Venha descobrir-me