Menu Procure um salão
  • Accueil
  • O bob médio pelo queixo é o novo clássico desta estação

O bob médio pelo queixo é o novo clássico desta estação

O cabelo comprido ondulado ficou em 2016. À medida que nos aproximamos de 2020, os penteados ficam mais curtos, suaves e lisos, chegando a este bob liso, simples, direito e muito determinado. O mantra moderno: o bob é que manda. Ou o adota, ou está fora. Então vai fazer o corte?

Heroísmo de alto brilho

Um bob com risco ao meio pelos ombros não pode correr mal. Use um sérum para aumentar o brilho, como o Liss Control da gama Tecni.ART, com o cabelo quase seco, para lhe dar superpoderes resplandecentes.

Conheça o Mate

Um shampoo permite-lhe não só passar mais um dia sem lavar o cabelo, mas também lhe confere uma textura urbana mate que está atualmente em todas as passerelles e, até, na passadeira vermelha. Recomendamos o pó de volume Super Dust, da gama Tecni.ART. Pulverize sobre o cabelo, massaje com os dedos, espere e, depois, penteie com a escova.

O segredo está na curva

Como um bob médio pelo queixo pode parecer um pouco brusco, especialmente para quem tem as maçãs do rosto e as mandíbulas pronunciadas, uma curvinha subtil pode ser o suficiente para suavizar o look. Use uma escova redonda para enrolar as pontas quando o cabelo estiver 90% seco e não antes, porque a curva pode ficar demasiado pronunciada.

Esfarrapado no queixo

Um rosto redondo ou em forma de coração pode fazer os outros pensarem que é uma pessoa querida e ingénua. Como estão tão enganadas... Dê um arzinho do seu lado mais selvagem, adicionando umas pontas esfarrapadas ao seu bob pelo queixo e penteie-o com um risco ligeiramente ao lado, para deixar todos confusos.

Bruscamente... louro!

Se um penteado de afirmação é o que procura, nada melhor do que um bob ultra liso num ousado tom de louro platinado. Previna o aparecimento dos tons amarelados, usando um shampoo corretor de cor que neutraliza qualquer toque alaranjado indesejado.

O bob: um clássico moderno multifacetado!

—  Sobre o mesmo assunto  —

O bob à francesa: a grande tendência desta estação

Voltamos a dizê-lo: o bob é um dos looks mais versáteis que existem. Use o bob à francesa, aposte num grande clássico e dê ao seu look um pouco de...

O bob à francesa: a grande tendência desta estação
O coque de bailarina descontraído desta estação dá-nos vida!
O coque de bailarina descontraído desta estação dá-nos vida!

O coque de bailarina sofreu uma melhoria há muito necessária (ou será que devemos antes dizer atualização?) – do tenso ao descontraído, estamos a...

Bob clássico para as noites de verão: Maria de Medeiros ou Fátima Lopes?

Ambas as celebridades usam um bob. No entanto, uma usa um corte mais retro e a outro corte mais contemporâneo. Qual dos dois é que prefere?

Bob clássico para as noites de verão: Maria de Medeiros ou Fátima Lopes?
Penteado bob versus Glass Hair
Penteado bob versus Glass Hair

Certamente que já ouviu falar no bob, um dos mais icónicos penteados e muito apreciado pelas celebridades. Contudo, surgiu, recentemente, uma nova...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Liss Control
Styling
Venha descobrir-me
Super Dust
Styling
Venha descobrir-me