Menu Procure um salão
  • Accueil
  • O coque de bailarina descontraído desta estação dá-nos vida!

O coque de bailarina descontraído desta estação dá-nos vida!

O coque de bailarina sofreu uma melhoria há muito necessária (ou será que devemos antes dizer atualização?) – do tenso ao descontraído, estamos a adorar o resultado!

Seja selvagem

Depois de vários anos de formalidade e looks lisos, o coque de bailarina está a descontrair. Com esta renovação de estilo tão necessária, um coque pode ser tão ousado ou selvagem quanto quiser.

Como assim? Primeiro, decida a altura com que vai ficar. Depois, crie um rabo-de-cavalo e enrole o cabelo num coque, como habitualmente. Agora, seja criativa! Dependendo da força com que aperta o coque e do comprimento do seu cabelo, pode conseguir vários estilos descontraídos com este apanhado. Tente fazer o nó largo e baixo ou opte por um mais alto, mais apertado e fino – ambos são sexys e tornam o clássico estilo de bailarina um forte adversário face aos seus oponentes.

Ao natural

Gosta do aspeto natural? Enrole o rabo-de-cavalo em si mesmo, use um elástico claro e esconda a ponta, deixando-a despontar ousadamente ou desaparecer discretamente.

Não tente domar os cabelos rebeldes – tudo isso faz parte do seu charme natural. Aproveite esses detalhes e deixe o seu cabelo agir por si. Hoje em dia, ser indiferente está na moda. Fixe simplesmente o penteado com alguns ganchos e está pronto.

Mantenha-o

Para manter o coque de bailarina descontraído ao longo do dia, dê uma ajudinha com a laca Infinium Pure, de L'Oréal Professionnel. Com uma fixação forte, mas natural e que dura o dia inteiro, é ideal para manter o seu penteado.

O que dizem os editores: o coque de bailarina é tão versátil e com tantas personalidades diferentes. Quer opte por um coque despenteado, um coque gráfico e liso, ou um look mais recatado, este penteado tornou-se num clássico que pode adaptar do dia para a noite, qualquer que seja a ocasião!

—  Sobre o mesmo assunto  —

O bob médio pelo queixo é o novo clássico desta estação

O cabelo comprido ondulado ficou em 2016. À medida que nos aproximamos de 2020, os penteados ficam mais curtos, suaves e lisos, chegando a este bob...

O bob médio pelo queixo é o novo clássico desta estação
Uma modelo descontraída: aposte sem medos no coque baixo
Uma modelo descontraída: aposte sem medos no coque baixo

Quer esteja a fazer uma pausa entre desfiles na Semana da Moda, ou sair para ir à lavandaria, não há razões para deixar de usar diariamente um...

O bob à francesa: a grande tendência desta estação

Voltamos a dizê-lo: o bob é um dos looks mais versáteis que existem. Use o bob à francesa, aposte num grande clássico e dê ao seu look um pouco de...

O bob à francesa: a grande tendência desta estação
Coque de bailarina – com ou sem trança?
Coque de bailarina – com ou sem trança?

O coque de bailarina clássico é uma das grandes tendências deste inverno. Apropriado para o escritório e, ao mesmo tempo, elegante para uma saída à...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Styling
Descubra mais
Hair Care
Hair Care
Descubra mais

Mais lidas

Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me