Menu Procure um salão
  • Accueil
  • O coque de bailarina moderno: um coque rock n'roll

O coque de bailarina moderno: um coque rock n'roll

Quem disse que o coque deve estar sempre impecável? O coque de bailarina moderno é uma opção fácil para os dias em que ficamos em casa. Atualmente é um estilo muito próprio, que até aparece nos desfiles mais prestigiados do mundo da moda.

Um coque que não dá dores de cabeça

A tendência propositadamente despenteada não se limita aos cabelos soltos. Não é necessário soltar o seu bob comprido, nem deixá-lo caído sobre os ombros para ter um efeito despenteado. Para obter um look Rock n'roll, sem o incómodo dos cabelos na cara, e com o pescoço descoberto, escolhemos o coque despenteado. A sofisticação e uma atitude descontraída caracterizam este estilo!

Um coque que prolonga a silhueta

Delicadamente selvagem e tão volumoso quanto desejar, este coque despenteado fica bem em todos os tipos de cabelo. No entanto, segundo Delphine Courteille, cabeleireira de L'Oréal Professionnel, convém não utilizar este penteado quando se tem um rosto comprido, pois este estilo prolonga naturalmente o pescoço e a forma do seu rosto.

Muito mais do que pentear desde os crescimentos

Para fazer um carrapito despenteado com estilo, precisa de um cabeleireiro que saiba pentear o cabelo desde os crescimentos, mas só isso não basta. Delphine Courteille revela o melhor truque para criar este coque rebelde: "Depois de prender bem o coque, seco brevemente o cabelo com o secador, com ar frio, para criar volume e despenteá-lo um pouco mais."

—  Sobre o mesmo assunto  —

Penteado para o casamento: coque romântico versus ondas hippie chic

Se ainda tiver dificuldade em escolher o penteado para o dia do seu casamento, a primeira coisa a fazer é decidir se o quer apanhado ou solto. Para...

Penteado para o casamento: coque romântico versus ondas hippie chic
Estas ondas à anos 70 vão transformá-la numa Farrah Fawcett moderna
Estas ondas à anos 70 vão transformá-la numa Farrah Fawcett moderna

Como deve saber, o cabelo ondulado está na moda este verão! Contudo, em vez de penteá-lo com os tradicionais ondulados de praia, porque não optar...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas