Menu Procure um salão
  • Accueil
  • O que está feito jamais pode ser desfeito... exceto o look de efeito molhado

O que está feito jamais pode ser desfeito... exceto o look de efeito molhado

O look de efeito molhado é um dos preferidos das passerelles, não só devido ao seu brilho intenso e ao ar estival, mas também graças à sua natureza maleável e fácil de modificar. Experimente-o também na vida real!

Porquê usar o look de efeito molhado?

O verão já está à porta. Por isso, porque não mostrar nesta primavera um pouco de sol, mar e férias irresistíveis na praia com um penteado atrevido e estival? O melhor de um look de efeito molhado é o facto de não precisar de ter um cabelo naturalmente liso. Na verdade, uns caracóis podem dar uma textura agradável ao seu look. Além disso, é uma boa opção entre lavagens e para o caso de o seu cabelo estiver um pouco enfraquecido e/ou oleoso.

Como conseguir o look de efeito molhado perfeito

Depois de lavar e secar o cabelo com o secador, use uma pequena quantidade de gel modelador Wet Domination Extreme Splash, por Tecni.ART, e friccione-o nas palmas das mãos. Depois, espalhe-o por todo o cabelo, desde o contorno do couro cabeludo até à nuca, para distribuir o gel. Continue até às pontas, torcendo algumas secções de 1 cm com os dedos, para criar tranças ou rastas falsas despenteadas. Prenda o cabelo num rabo-de-cavalo meio apanhado e já está.

Mudou de ideias? Não há problema.

Gostou do seu look de miúda surfista, mas agora quer algo diferente? Não há problema. Pode mudar o look! Desfaça o rabo-de-cavalo meio apanhado, desembarace os comprimentos torcidos com os dedos e descubra umas ondas volumosas com um aspeto muito natural e com um brilho texturado e estival.

Acrescente um elemento surpresa

Qual é o acompanhamento perfeito para um look de efeito molhado brilhante? Uma dose de cor! A nova gama Color Addict Shimmer, com tons prateados escuros ou claros, confere uma luminosidade intensa ao seu look de efeito molhado. Uma coloração brilhante de vários tons nos comprimentos dar-lhe-á um look absolutamente único e inspirado nas tendências de maquilhagem. Este look deve ser personalizado pelo seu colorista, para que não haja um outro look igual!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Como recriar estas ondas curtas elegantes e de efeito molhado

Os anos 20 foram uma década de grandes coleções e penteados emblemáticos, sendo as ondas curtas o mais conhecido. Como os penteados retro são mais...

Como recriar estas ondas curtas elegantes e de efeito molhado
Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso
Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso

Aqui está mais um clássico Confronto de Looks! Adotou o look com efeito molhado, mas, e agora? Que volume é que deseja? Muito liso ou encaracolado...

Cabelo com efeito molhado: comprido versus curto

Se gosta do Confronto de Looks, eis uma escolha difícil... Cabelo com efeito molhado comprido ou curto? Não oleoso, nem reservado para a praia, o...

Cabelo com efeito molhado: comprido versus curto
Saiba porque é que Taylor Hill adora esta nova gama de coloração capilar
Saiba porque é que Taylor Hill adora esta nova gama de coloração capilar

Taylor Hill, modelo e embaixadora de L'Oréal Professionnel, não passa sem o novo serviço Majirel Color Correction... Saiba porquê!

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Styling
Descubra mais
Styling
Styling
Descubra mais

Mais lidas

WET DOMINATION
Styling
Venha descobrir-me