Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Pense em grande: deixe-se surpreender pelo cabelo com movimento!

Pense em grande: deixe-se surpreender pelo cabelo com movimento!

Se pensava que só se usavam cabelos extra volumosos em Jersey, então pense duas vezes. Os anos 80 regressaram em força e, com eles, os penteados de mulher executiva.

O topete com movimento está de volta

O topete com movimento não era sinónimo de elegância, mas atualmente tem sido visto nada mais, nada menos, do que nas passerelles da Chanel. Chegou a hora de aceitar que o cabelo volumoso voltou a ser sofisticado.

Já não se trata de um regresso ao passado, como nas fotografias antigas das nossas mães. Parece que o lema "quanto maior, melhor" está de volta. Já para não falar do cabelo ripado.

Depois de vários anos de domesticação do cabelo, chegou o momento de assumir o cabelo volumoso. Será por culpa da série "Stranger Things"?

O cabelo penteado para trás está de volta

Para conseguir mais volume, o truque habitual consiste em pentear para trás um pouco o cabelo. Se quiser fazer um topete ou dar um pouco de vigor ao seu penteado ou ripar o cabelo, pode criar um efeito volumoso em certas ocasiões.

Também pode acrescentar uma espuma texturizante como a Rebel Push Up Hair, da gama Wild Stylers de L'Oréal Professionnel. A espuma com pó texturizante atua em todos os tipos de cabelo, inclusive nos mais finos.

Trata-se de uma espuma com um micro-pó texturizante de nova geração, que dá leveza e volume ao cabelo, protegendo-o também da humidade. Graças à sua extra fixação, o seu cabelo fica suave e natural. É fácil de usar como uma espuma e também é texturizante e de longa duração como um pó. O melhor de dois mundos!

A melhor dica de styling: use a espuma Rebel Push Up Hair, antes de pentear o cabelo, para conseguir o resultado perfeito. O seu efeito de volume extra aguenta mais tempo, proporcionando um volume mais duradouro, especialmente depois de usar um secador de cabelo ou de fazer uns caracóis.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?

O dia dos namorados chegou e com ele vem o dilema sobre usar o cabelo preso ou solto. Este será também o dilema de algumas relações, mas hoje...

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?
3 formas de criar a ilusão de que um cabelo comprido é curto, sem o cortar!
3 formas de criar a ilusão de que um cabelo comprido é curto, sem o cortar!

Não são só o David Copperfield e o Luís de Matos que nos podem surpreender com as suas ilusões. O seu cabeleireiro também o pode fazer nos seus...

Penteados naturais e como cuidar do seu cabelo

Se decidir manter o seu cabelo preto, tal como ele é, sem o esticar, relaxar ou texturizar, conheça algumas sugestões de penteados naturais para se...

Penteados naturais e como cuidar do seu cabelo
Dicas para o seu corte de cabelo durar mais tempo
Dicas para o seu corte de cabelo durar mais tempo

Uma das coisas que mais nos aborrece é termos de cortar o cabelo regularmente. Quer seja por falta de tempo ou de vontade, por vezes, não é...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Styling
Descubra mais

Mais lidas

WILD STYLERS
Styling
Venha descobrir-me