Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Penteado alisado para trás – das passerelles para a rua

Penteado alisado para trás – das passerelles para a rua

  • v/s
Das passerelles para a rua

Está preparada para o próximo Confronto de Looks, em que a convidamos a escolher o seu penteado preferido? O tema de hoje: o cabelo com efeito molhado deve ficar nas passerelles ou pode também ser um estilo urbano versátil? Qual é a sua opinião?

Efeito molhado para as passerelles

O estilo: o efeito molhado pode ter nascido no mar, mas também está em casa nas passerelles, apresentando um contraste grunge de surfista chique a um look muito glamouroso. O cabelo está solto, mas afastado do rosto para um grande efeito.

O penteado: este efeito molhado é muito arrojado, pois começa nos crescimentos e termina nas pontas do cabelo, com madeixas separadas em secções meio-torcidas. Para começar com um cabelo meio-molhado, friccione um pouco de gel Wet Domination Extreme Splash da gama Tecni.ART na palma das mãos e aplique-o no cabelo, torcendo algumas secções. Repita para dar mais intensidade ao penteado. Termine com uma laca como Elnett para bem fixar as secções de cabelo.

O que dizem os editores: este look é arrojado, mas não há nada que diga que deve ser um penteado só para as passerelles! Adoramos um penteado com efeito molhado total quando é usado com um batom elegante e de cor viva para harmonizar o look.

Efeito molhado de estilo urbano

O estilo: este penteado, muito mais discreto do que um penteado com efeito molhado total, mostra uma secção superior de cabelo ligeiramente molhada no topo da cabeça, terminando em ondas secas de tom mate. O penteado é estruturado no topo e descontraído nos crescimentos para realçar o seu valor como estilo urbano.

O penteado: depois de lavar o cabelo, aplique um pouco de gel Sleek & Swing da gama Dual Stylers nos comprimentos para criar umas ondas sem efeito frisado e depois seque-os com um secador. Pegue num pente bem limpo e penteie várias vezes a secção superior do cabelo, espalhando assim uma pequena quantidade de Wet Domination Shower Shine por Tecni.ART. Termine com uma pulverização de pó matificante nos comprimentos e nas pontas.

O que dizem os editores: este look pode ser usado em toda a parte, no escritório ou para sair à noite. É uma opção muito boa para cabelos que podem ficar ligeiramente oleasos nos crescimentos – ninguém ficará a saber!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Liberdade de género: 3 formas de formas de arrasar com um penteado unissexo

2018 é o ano da fluidez de género. Existem tantas notícias e situações nas nossas vidas relativas à liberdade de género, que está na hora de a...

Liberdade de género: 3 formas de formas de arrasar com um penteado unissexo
Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso
Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso

Aqui está mais um clássico Confronto de Looks! Adotou o look com efeito molhado, mas, e agora? Que volume é que deseja? Muito liso ou encaracolado...

Penteado de férias: despenteado versus liso

É a melhor altura do ano! O tempo de férias é sagrado, quer esteja de férias numa cidade a conhecer a sua cultura local ou numa praia de sonho sem...

Penteado de férias: despenteado versus liso
Cortes andróginos – pixie liso versus corte de cabelo rapado
Cortes andróginos – pixie liso versus corte de cabelo rapado

A moda da passerelle, em 2017, continua a inclinar-se para os estilos andróginos, sendo que esta tendência também pode ser, agora, vista nas ruas....

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

WET DOMINATION
Styling
Venha descobrir-me
Sleek & Swing
Styling
Venha descobrir-me