Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Penteado de férias: despenteado versus liso

Penteado de férias: despenteado versus liso

  • v/s
Penteado de férias: despenteado versus liso

É a melhor altura do ano! O tempo de férias é sagrado, quer esteja de férias numa cidade a conhecer a sua cultura local ou numa praia de sonho sem fazer nenhum. Contudo, a questão é: o que fazer em relação ao penteado? Vai ser uma criança rebelde e independente ou uma globetrotter cheia de glamour?

O lado selvagem

O estilo: escolha um estilo divertido e descontraído, faça uma verdadeira pausa e dê também a oportunidade de a aproveitar ao seu cabelo! Este estilo é ótimo para levar para casa a sua personalidade estival, descontraída e moderna.

O penteado: este penteado gosta de tudo ao natural e, por isso, é sinónimo de pouca manutenção. Pense que "menos é mais". No entanto, para conseguir este look verdadeiramente descontraído e sem parecer elaborado, precisa de uma ajuda de Beach Waves, de L'Oréal Professionnel. Trata-se de uma laca texturizante com água salgada para conseguir aquele efeito de praia, mas sem ficar com a sensação de cabelo áspero!

O que dizem os editores: é o nosso penteado de praia preferido. Adoramos o mantra "menos é mais". A sua forma mantém-se perfeitamente, mantendo-se com um ar natural. Penteado perfeito para os longos dias de verão na praia!

Super liso

O estilo: este estilo penteado para trás realça verdadeiramente os melhores traços do seu rosto. Ao pô-los em destaque, o look liso é uma das tendências preferidas na passerelle e por uma boa razão.

O penteado: tudo o que tem de fazer é aplicar o gel Extreme Splash Styling, de L'Oréal Professionnel. Este produto é adequado a todos os tipos de cabelo, pois confere um efeito molhado com um toque final brilhante e sem resíduos. Enriquecido com agentes brilhantes e polímeros de modelação, este gel ajudará a manter o look sexy "acabado-de-sair-da-piscina" durante toda a noite.

O que dizem os editores: aposte no glamour e atreva-se a usar um brilho provocante. Combine-o com um vestido digno da passadeira vermelha ou com uma t-shirt branca, para conseguir um look mais descontraído. Pode até ir mais longe com um coque de bailarina molhado!

Quem é você neste verão? A criança rebelde ou a adepta ferrenha do estilo liso?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

O verão chegou e, com ele, temos a oportunidade de arrumar os secadores no armário e deixar os cabelos secarem naturalmente ao sol (se assim...

Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre
Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado
Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado

Já escolheu o seu penteado liso e brilhante, mas ainda há uma pergunta importante a fazer: e o risco? Vai escolher um risco ao meio clássico ou vai...

Confronto de looks: bob liso versus encaracolado

Os bobs eram considerados penteados monótonos. Quais as opções que o cabelo curto oferecia? Atualmente, o bob é um dos penteados mais versáteis,...

Confronto de looks: bob liso versus encaracolado
A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?
A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?

Certamente que já conhece esta apresentadora, que veio para mostrar que as morenas são tão deslumbrantes como as louras! Todos os dias vemo-la com...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Extreme Splash
Styling
Venha descobrir-me
Beach Waves
Styling
Venha descobrir-me