Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Penteados lisos: risco lateral ou ao meio?

Penteados lisos: risco lateral ou ao meio?

  • v/s
Penteados lisos: risco lateral ou ao meio?

Hoje, o Confronto de looks analisa looks brilhantes e lisos diretamente saídos das passerelles, que irão servir de inspiração para novos penteados. O dilema de hoje é: fazer risco lateral ou não fazer risco lateral? Eis, de facto, a questão...

Cabelo liso com risco ao meio

O estilo: o tradicional risco ao meio pode conferir um toque moderno ao cabelo comprido cortado com pontas simples e bem definidas, tal como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro. Os comprimentos lisos provocam imediatamente um efeito cuidado, com uma dose de "atitude".

A cor: com um risco ao meio liso e o cabelo caído por cima dos ombros, este look é ótimo para mostrar uma tonalidade multicolorida criada no cabeleireiro. Esta tonalidade pode ser criada, por exemplo, graças à técnica do ombré, sombré ou balayage.

O que dizem os editores: este é o exemplo perfeito da última tendência desta estação – os crescimentos visíveis! Já não temos medo de deixar aparecer o mínimo vestígio de cor. Em vez disso, celebramos o contraste entre as cores, tornando-as parte do look.

Cabelo liso com risco lateral

O estilo: como acrescentar um elemento inesperado ao cabelo liso tradicional? Penteando-o com um risco lateral em ângulo! O ângulo surge como uma flecha em direção do rosto, atraindo, assim, as atenções para os seus olhos. Se colocar o cabelo atrás dos ombros, as suas maçãs do rosto ficarão ainda mais realçadas.

A cor: o risco lateral deixa uma secção maior de cabelo na parte de cima da cabeça, realçando a sua coloração. A tonalidade de bloco de cor (uma só tonalidade) fica verdadeiramente realçada em todo o seu esplendor com este estilo liso e clássico.

O que dizem os editores: o nosso cabelo cai de maneira natural para o lado e, se o seu não se mantiver com um risco lateral, experimente um gel brilhante como o Extreme Splash, da gama Wet Domination de Tecni.ART. Use um pente na secção superior para a manter no lugar e pronto, garante um estilo liso e elegante para usar de manhã, à tarde e à noite.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado

Já escolheu o seu penteado liso e brilhante, mas ainda há uma pergunta importante a fazer: e o risco? Vai escolher um risco ao meio clássico ou vai...

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado
3 penteados masculinos para experimentar neste verão
3 penteados masculinos para experimentar neste verão

Ainda não sabem o que fazer com a vossa franja este verão? Encontrámos três looks, vindos diretamente das passerelles para vos mostrar a...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Extreme Splash
Styling
Venha descobrir-me