Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Penteados para festivais: ombré azul versus cabelo de sereia

Penteados para festivais: ombré azul versus cabelo de sereia

  • v/s
Penteados para festivais: ombré azul versus cabelo de sereia

Com o verão à vista, há uma pergunta importante sobre tendências capilares que devemos fazer. Como nos vamos destacar no recinto onde se realiza o festival? A única coisa de que temos a certeza é a COR! Por isso, vamos ponderar: que tendência #Colorfulhair usar durante a época dos festivais... ombré azul ou sereia?

Cabelo ombré azul

As tendências de coloração capilar deste ano são sinónimo de choques inesperados de cor, sendo perfeitas para dar nas vistas num festival de música. Por exemplo, observe este look pintado de azul que revela o seu verdadeiro potencial para surpreender à luz do sol ou à volta da fogueira. A franja simples confere-lhe um espírito punk rock, necessário para ser o centro das atenções em qualquer lugar. Contudo, não se esqueça de visitar o seu cabeleireiro antes de experimentar a coloração azul, pois só um especialista é que poderá ajudá-la a encontrar a tonalidade complementar perfeita.

A melhor dica: os festivais não combinam com cabelo lavado. Por isso, use o shampoo seco Fresh Dust de Tecni.Art, que absorve o excesso de óleo e dá ao seu cabelo um volume perfeito para dançar sempre que quiser.

Cabelo de sereia

Porquê usar uma só coloração, quando pode usar todo o conjunto de colorações marinhas? O cabelo de sereia é uma alternativa arrojada às tonalidades pastel e, graças à gama de L'Oréal Professionnel, o seu cabeleireiro poderá criar um look personalizado, garantindo que será a única sereia no mar de festivaleiros! Adoramos especialmente as combinações brilhantes de azul-marinho e de azul das Caraíbas da gama #colorfulhair.

A melhor dica: este look tem um brilho resplandecente (no final de contas, você é uma sereia). Por isso, pulverize um pouco do condicionador seco Mythic Oil juntamente com óleo de laranja e de girassol, que darão imenso brilho ao seu cabelo e sem deixar qualquer vestígio de gordura.

Pastelage: obras de arte profissionais de coloração capilar

A técnica do balayage já não está na moda, pois a nova tendência de coloração capilar desta estação chama-se "pastelage". Os especialistas de L'Oréal Professionnel tiveram formação nesta técnica inovadora que recorre aos princípios do balayage. Contudo, em vez de se aplicarem estes últimos na totalidade, aplica-se no cabelo um conjunto de cores brilhantes (ou suaves) semipermanentes. Você e o seu cabeleireiro criarão, em conjunto, a coloração #colorfulhair perfeita e única para o seu festival favorito!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris

Os tons pastel estão definitivamente na moda e existem, cada vez mais, novos tons e novas técnicas para pintar o cabelo com pastel. No confronto de...

Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris
Cabelo fúchsia: pixie versus bob
Cabelo fúchsia: pixie versus bob

Cor-de-rosa versus cor-de-rosa. É verdade, qual deles vai escolher? O pixie cor-de-rosa perfeito ou o bob sexy e sedutor?

Cabelo louro: branco intenso versus cor de mel

Como é bom assistirmos a uma batalha de louras! Está aberta a audiência – qual destes tons arrasa tudo? Branco intenso ou mel dourado? Eis o...

Cabelo louro: branco intenso versus cor de mel
Cabelo pastel: rosa ou azul?
Cabelo pastel: rosa ou azul?

Está é uma discussão antiga – o rosa ou o azul? Discreta e feminina ou ousada, acobreada e com muita atitude? Qual destas tonalidades ganha este...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Super Dust
Styling
Venha descobrir-me
MYTHIC OIL
Hair Care
Venha descobrir-me
colorful-hair
Coloração
Venha descobrir-me