Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Raparigas, escolham um cabelo grunge neste outono!

Raparigas, escolham um cabelo grunge neste outono!

Atreve-se a usar o cabelo grunge?

O segredo é fazer de conta que usa um look perfeitamente despenteado; rebelde, mas com estilo; como se tivesse saído da cama, mas não exatamente como se tivesse acabado de acordar. Sim, é complicado, mas é possível.

O que é exatamente o grunge?

Para quem não é desse tempo, o "Grunge" é um estilo de vida. Lançado através da música e dos sons agressivos das guitarras, inspirado pelo punk e com letras cheias de ansiedade, o grunge é uma atitude e um modo de vida. Inclui uma aparência pouco cuidada, roupas confortáveis e a rejeição do consumismo. Estaremos perante uma anti-tendência? De qualquer modo, Anh Co Tran, famoso cabeleireiro e embaixador L'Oreal, acha que o cabelo grunge é realmente um look a não perder, se for uma fashionista arrojada ou simplesmente um pouco preguiçosa!

Crie o seu estilo

Ter um ar despenteado, mas com estilo, não é muito fácil. Uma coisa é mostrar uma atitude e outra é ficar com ar de quem precisa de tomar um duche. Por isso, use Beach Waves, da gama Tecni.Art de L'Oréal Professionnel, para fazer umas tranças ligeiramente onduladas à boa maneira californiana ou, então, escolha a gama Wet Domination para ir mais além. A laca Shower Shine, da gama Wet Domination, é ótima para todos os tipos de cabelo e para se conseguir uma boa fixação e um toque final não oleoso! Esta laca brilhante e leve dá textura e reflete a luz. Pense na nova geração do Grunge, para quem gosta de um estilo liso e não lúgubre.

E que mais?

Lembre-se: o Grunge é uma atitude. Por isso, afaste-se das tendências e seja individualista. Procure a sua tribo e fuja do mercado de massas e do consumismo. Acima de tudo, vista-se de maneira confortável. Afaste-se de tudo o que é elegante e bonito. Uma maquilhagem escura, quase gótica, dá um toque final perfeito. E porque não usar um look do tipo "maquilhagem da véspera"? Kurt Cobain e os seus amigos ficariam muito orgulhosos.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Pixie comprido? Nesta primavera, é o cabelo curto de Jean Seberg quem manda!

O pixie comprido fez furor enquanto durou. Contudo, nesta primavera, preferimos tendências ainda mais curtas e inspiradas no cabelo curto de Jean...

Pixie comprido? Nesta primavera, é o cabelo curto de Jean Seberg quem manda!
Controlo: 4 formas de envolver o cabelo neste inverno
Controlo: 4 formas de envolver o cabelo neste inverno

Cabelos rebeldes? Cabelo por lavar? Um dia mau para o seu cabelo? O inverno nem sempre é simpático para o nosso cabelo e, por vezes, não temos...

Assuma o seu lado selvagem neste inverno com um cabelo com volume

Tire o máximo partido do seu cabelo neste inverno e mantenha o seu look escaldante com umas ondas volumosas e resistentes às manhãs geladas e...

Assuma o seu lado selvagem neste inverno com um cabelo com volume
Cabelo de sereia: no outono, mergulhe no fundo do mar com este penteado marinho
Cabelo de sereia: no outono, mergulhe no fundo do mar com este penteado marinho

O cabelo de sereia conquistou o verão com combinações de cores marinhas. No outono, o cabelo de sereia é ousado, adulto e com mais atitude.

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

WET DOMINATION
Styling
Venha descobrir-me
Beach Waves
Styling
Venha descobrir-me