Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Sara Sampaio: cabelo solto versus cabelo apanhado

Sara Sampaio: cabelo solto versus cabelo apanhado

  • v/s
Sara Sampaio: cabelo solto versus cabelo apanhado

A modelo portuense Sara Sampaio continua a deslumbrar com o seu castanho vibrante nas passerelles em todo o mundo. Apesar de o seu cabelo ser fantástico, qual o tipo de penteado que melhor se adequa a ela? Os penteados apanhados ou soltos?

Cabelo solto

O penteado: Sara optou por colocar o cabelo solto, com uma risca ao meio. É um penteado com volume e encontra-se ondulado abaixo das suas orelhas. A sua cor castanho chocolate apresenta-se cheia de brilho, vitalidade e movimento.

O estilo: o look é mais informal, mas nada foi deixado ao acaso. A simplicidade do vestuário e a cor preta realçam os olhos verdes e o cabelo cor de chocolate.

O que os editores dizem: a nossa opinião é que Sara Sampaio é uma modelo muito elegante e que cuida bem do seu cabelo, conferindo-lhe vitalidade, brilho e movimento. Este penteado realça a sua beleza, assim como o seu rosto.

Cabelo apanhado

O penteado: o cabelo é apanhado com um rabo-de-cavalo clássico, todo penteado para trás. A cor chocolate vibrante, apesar de o cabelo se encontrar apanhado, está cheia de brilho.

O estilo: o penteado confere-lhe um look mais clássico e elegante, que faz sobressair a sua cor de pele e os seus olhos verdes. De notar que, para contrabalançar o lado clássico do penteado, optou por um vestuário mais ousado.

O que os editores dizem: se há um penteado simples, sendo ao mesmo tempo elegante e prático, ele será o rabo-de-cavalo. Ao utilizar o cabelo desta forma, Sara Sampaio fica deslumbrante graças ao seu volume de cabelo, que lhe realça os traços do rosto.

E você? Prefere ver a Sara Sampaio de cabelo solto ou apanhado?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Penteados para as férias de inverno: cabelo meio apanhado versus rabo-de-cavalo

Quer vá praticar ski, ou passar as férias nas montanhas junto à lareira, vai querer o seu cabelo no seu melhor. Conheça, de seguida, duas opções...

Penteados para as férias de inverno: cabelo meio apanhado versus rabo-de-cavalo
Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris
Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris

Os tons pastel estão definitivamente na moda e existem, cada vez mais, novos tons e novas técnicas para pintar o cabelo com pastel. No confronto de...

Acessórios para o cabelo: travessão versus fita para o cabelo

Este é o confronto dos acessórios da moda: o travessão clássico versus a fita para o cabelo de inspiração boémia. Então, qual destes acessórios...

Acessórios para o cabelo: travessão versus fita para o cabelo
Cabelo louro: branco intenso versus cor de mel
Cabelo louro: branco intenso versus cor de mel

Como é bom assistirmos a uma batalha de louras! Está aberta a audiência – qual destes tons arrasa tudo? Branco intenso ou mel dourado? Eis o...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas