Menu Procure um salão
  • Accueil
  • SMARTBOND: o novo serviço disponível nos salões para proteger o cabelo pintado

SMARTBOND: o novo serviço disponível nos salões para proteger o cabelo pintado

Tem brincado com a ideia de pintar o seu cabelo, mas o processo de coloração assusta-a? Então continue a ler e saiba tudo sobre um novo serviço que se encontra disponível no seu salão e que acabará com os seus receios: SMARTBOND, por L'Oréal Professionnel!

SMARTBOND: mais segurança para si e para o seu cabeleireiro

A coisa mais importante a reter acerca da coloração do seu cabelo no salão é que o seu cabeleireiro deseja que fique satisfeita com o resultado final e que tenha uma experiência o mais confortável possível. As suas fibras capilares podem ficar fragilizadas devido à utilização excessiva de instrumentos que funcionam a quente ou por já ter pintado o seu cabelo com uma cor diferente, por isso, convém tomar precauções na hora de pintar o seu cabelo com uma nova tonalidade. O SMARTBOND permite que o seu cabeleireiro pinte o seu cabelo com toda a segurança, dando-lhe a certeza de estar em boas mãos. Para além disso, o SMARTBOND ajuda a fortalecer os fios quebrados no seu cabelo, ao mesmo tempo que o protege durante o processo de descoloração e de coloração. As suas fibras capilares ficarão saudáveis e a sua nova cor terá um aspeto brilhante e esplêndido!

SMARTBOND: um processo em 3 etapas

O tratamento de salão SMARTBOND é um processo de 3 etapas. O melhor de tudo é que o seu cabeleireiro não tem de alterar nada: basta simplesmente acrescentar o SMARTBOND aos produtos de coloração! O tempo para o tratamento poderá ser o mesmo e ele poderá usar o descolorante e a tinta que desejar, tal como uma tonalidade da gama INOA.

Etapa 1: o seu cabeleireiro coloca o aditivo SMARTBOND no descolorante ou na tinta e depois aplica a mistura no seu cabelo. De seguida, liga o temporizador e o processo de coloração é iniciado.

Etapa 2: o descolorante ou tinta é retirado e o seu cabeleireiro aplica o shampoo de pré-coloração SMARTBOND no seu cabelo e massaja, deixando-o a atuar durante 10 minutos. O shampoo de pré-coloração é enxaguado e o cabelo é lavado com um shampoo e um condicionador, como habitual.

Etapa 3: o seu cabeleireiro recomendar-lhe-á a utilização semanal do condicionador SMARTBOND em casa, depois de lavar o cabelo com o seu shampoo normal. Isto ajudará a fortalecer ainda mais as suas fibras capilares, para que a coloração se mantenha viva durante várias semanas!

Se ainda tiver dúvidas acerca da possibilidade de pintar o cabelo, veja este tutorial SMARTBOND (em inglês) com Matthew Collins, embaixador de L'Oréal Professionnel Canadá. O resultado final é fabuloso e pode simplesmente convencê-la a dar o primeiro passo para a nova coloração!

—  Sobre o mesmo assunto  —

3 produtos para proteger o seu cabelo este verão

Um dia de sol na praia ou na piscina é um dos programas mais comuns nas estações mais quentes do ano. No entanto, os fios dos cabelos ficam mais...

3 produtos para proteger o seu cabelo este verão
Cabelo despenteado: obtenha o look "dia de chuva"
Cabelo despenteado: obtenha o look "dia de chuva"

Muito romântico, este look "dia de chuva" inspirou-se nas melhores cenas de películas cinematográficas, deixando-nos derretidos e de boca...

Cabelo volumoso sem complicações

Tem sonhado durante anos com um cabelo volumoso e está cansada do cabelo liso? Chegou a hora de cuidar de si e de transformar o seu look – chegou o...

Cabelo volumoso sem complicações
Raparigas,  escolham um cabelo grunge neste outono!
Raparigas, escolham um cabelo grunge neste outono!

Atreve-se a usar o cabelo grunge?

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas