Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Taylor Hill: caracóis glamourosos versus ondas descontraídas

Taylor Hill: caracóis glamourosos versus ondas descontraídas

A supermodelo e embaixadora da marca L'Oréal Professionnel, Taylor Hill, é uma constante fonte de inspiração de penteados. Quem diria que um penteado com risca ao lado podia ser tão versátil? Se tivesse de escolher entre os caracóis soltos e glamorosos e as ondas descontraídas e texturizadas, qual deles escolheria?

Qual prefere – os caracóis glamourosos ou as ondas descontraídas?

Caracóis glamourosos

O penteado

Brilhantes e magníficas, as madeixas de Taylor, em tom de chocolate, envolvem-se facilmente no seu vestido de penas, com os seus caracóis a deslizarem pelo vestido. O brilho intenso também realça um elemento acobreado da sua cor de cabelo, sublinhado pelos caracóis refletidos pela luz. Magnífico!

O estilo

Precisa de um estilo estonteante para um evento especial? Então este look é para si. Mas atenção, precisa de ter o cabelo muito comprido. O elemento acima do ombro também lhe permite mostrar um longo pescoço, bem como acessórios elegantes.

O que dizem os editores

Taylor parece uma princesa dos contos de fadas nesta passerelle. Se tiver caracóis naturais, ainda melhor. Contudo, se não os tiver, precisará de um modelador de cabelo, uma laca protetora contra altas temperaturas e de uma laca de brilho intenso, como a Shower Shine Styling da coleção Wet Domination, de L'Oréal Professionnel.

Ondas descontraídas

O penteado

Espesso, texturizado e cheio de atitude, esta é outra forma simples de pentear o seu cabelo com risca ao lado. Observe como o volume e a textura funcionam neste território descontraído e despreocupado. É o look quotidiano perfeito para cabelos compridos.

O estilo

Faça furor com estas ondas XXL, com risca ao lado, sem parecer descuidada. Para que fiquem ainda melhores, combine-as com uma maquilhagem moderna para os olhos e alguns acessórios urbanos.

O que dizem os editores

Se não tem um volume natural, use uma laca de styling como a Volume Architect da coleção Tecni.Art, de L'Oréal Professionnel. Pulverize-a sobre o cabelo seco com a toalha antes de o pentear. Quando o cabelo estiver totalmente seco, vire-o para o lado oposto para uma explosão de volume.

Qual dos looks com risca ao lado de Taylor prefere?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Penteado para o casamento: coque romântico versus ondas hippie chic

Se ainda tiver dificuldade em escolher o penteado para o dia do seu casamento, a primeira coisa a fazer é decidir se o quer apanhado ou solto. Para...

Penteado para o casamento: coque romântico versus ondas hippie chic
Cabelo médio e irregular versus curto e estruturado
Cabelo médio e irregular versus curto e estruturado

Bem-vinda de volta ao Confronto de Looks, a nossa coluna habitual onde comparamos dois penteados modernos e lhe pedimos para escolher o seu...

Penteado de férias: despenteado versus liso

É a melhor altura do ano! O tempo de férias é sagrado, quer esteja de férias numa cidade a conhecer a sua cultura local ou numa praia de sonho sem...

Penteado de férias: despenteado versus liso
Tons pastel #ColorfulHair: cabelo pêssego versus cor-de-rosa
Tons pastel #ColorfulHair: cabelo pêssego versus cor-de-rosa

Os cabelos coloridos estão em voga, especialmente as cores pastéis vibrantes mais quentes. Neste artigo vamos analisar cabelos pêssego e...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Styling
Descubra mais
Styling
Styling
Descubra mais

Mais lidas