Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Tendência Festival 2017: pinte o seu cabelo com as cores do arco-íris

Tendência Festival 2017: pinte o seu cabelo com as cores do arco-íris

Cores, cores e mais cores...com tantas tonalidades diferentes para o cabelo, como é que as podemos escolher? Esqueça isso! Agora pode pintar o seu cabelo com muitas cores e criar o seu próprio look arco-íris, tal como a it-girl Irene Kim!

Cabelo colorido: permanece uma tendência de beleza sempre atual

Irene é uma fonte de inspiração no que toca às tendências da moda e da beleza. Contudo, se tivéssemos de escolher a nossa preferida, ela seria o seu cabelo pintado com as cores do arco-íris, que já nos imaginamos a usar durante a época dos festivais (já podemos imaginar as fotografias). Uns crescimentos escuros arrebatadores contrastam com uma bela tonalidade pêssego alaranjada, que se dilui em tons púrpura e termina numa tonalidade azul viva muito agradável.

Como tirar partido do cabelo arco-íris

Se quiser tirar partido do seu cabelo arco-íris, deixe-o solto o mais possível, proporcione-lhe muita textura e volume para realçar verdadeiramente a paleta de cores, visto que existem tantas cores disponíveis. Para os cabelos mais compridos, uma trança despenteada também é uma opção divertida, pois as diferentes cores aparecem em cada secção de cabelo. Fixe-a com uma pulverização da laca Infinium Pure. Seja como Irene, não tenha medo de combinar a sua roupa da mesma forma como combina as cores do seu cabelo. Pode usar o que quiser com um look tão ousado!

Como cuidar do cabelo pintado

Quando pintar o seu cabelo, peça ao seu cabeleiro o Smartbond de L'Oréal Professionnel, um sistema de três passos criado para fortalecer e proteger o seu cabelo. Quando estiver em casa, não se esqueça de utilizar regularmente um shampoo e um condicionador que protejam a coloração do seu cabelo, tal como o shampoo e condicionador Vitamino Color A OX. Para além disso, deve utilizar ocasionalmente uma máscara hidratante, para que a sua coloração se mantenha viva durante mais tempo. Por fim, evite pentear demasiado o seu cabelo ou utilizar frequentemente aparelhos aquecidos, pois o cabelo pintado pode enfraquecer rapidamente e ficar quebradiço. Um produto para proteger o cabelo do calor é indispensável!

—  Sobre o mesmo assunto  —

3 cortes curtos com bob para um cabelo com mais volume

Estamos ainda em pleno verão e os cortes mais curtos são os mais adequados para o calor que se faz sentir. Por isso, hoje trazemos-lhe 3 tipos de...

3 cortes curtos com bob para um cabelo com mais volume
O bob à francesa: a grande tendência desta estação
O bob à francesa: a grande tendência desta estação

Voltamos a dizê-lo: o bob é um dos looks mais versáteis que existem. Use o bob à francesa, aposte num grande clássico e dê ao seu look um pouco de...

L'Oréal #ColorfulHair – Como conseguir uma cor de cabelo personalizada

A cor de cabelo é a nova maquilhagem! Agora pode obter a sua cor de cabelo personalizada, vibrante e pastel no salão, graças aos novos tons...

L'Oréal #ColorfulHair – Como conseguir uma cor de cabelo personalizada
3 formas de renovar o seu cabelo: fique na moda na primavera
3 formas de renovar o seu cabelo: fique na moda na primavera

A primavera finalmente chegou e, à medida que nos equipamos para o tempo mais quente, é importante preparar também o nosso cabelo!

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Máscara
Hair Care
Venha descobrir-me
Shampoo
Hair Care
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me