Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Tendências de coloração para o cabelo: louro dourado versus vermelho acobreado

Tendências de coloração para o cabelo: louro dourado versus vermelho acobreado

  • v/s
Tendências de coloração para o cabelo: louro dourado versus vermelho acobreado

À medida que o verão se aproxima do outono, as cores das folhas ficam mais quentes. Use estas tonalidades de louro dourado e vermelho alaranjado no seu cabelo neste outono, pintando-o em tons de louro dourado ou vermelho acobreado. Exploremos estas duas tonalidades para ver qual é a melhor para si!

Louro dourado

A cor: o louro dourado é suave e brilhante e confere uma coloração quente ao seu cabelo. Não é tão "amarelo" como o louro californiano, mas, ainda assim, fará com que se sinta radiante e feliz!

O estilo: esta tonalidade fica ótima com quase toda a sua roupa, especialmente aquela com cores vivas. Encaracole o seu cabelo, para deixar que a luz se reflita na sua cabeça, e dirija toda a atenção para o seu cabelo.

O que dizem os editores: se usou uma das tonalidades louras do momento durante o verão, como o louro polar ou platinado, então chegou o momento de mudar tudo para o outono e experimentar uma cor ligeiramente mais escura!

Vermelho acobreado

A cor: esta tonalidade de vermelho é um pouco alaranjada, com uns meios-tons de cor-de-rosa e amarelo. O vermelho acobreado foi uma cor popular no ano passado. É ótima para o outono e é por isso que ainda está em voga nesta estação!

O estilo: o vermelho acobreado é uma cor arrojada. Experimente usar roupas com cores neutras, como o branco ou o preto, para deixar o seu cabelo brilhar e sobressair.

O que dizem os editores: esta cor fica muito bem, especialmente em raparigas de pele clara. Também garante uma transição perfeita para os próximos meses frios do inverno!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo com risco ao lado: o regresso da franja em cortina

Lembra-se quando a franja em cortina à Brigitte Bardot era a grande moda dos penteados? Se, tal como nós, não aderiu à moda da franja com risco ao...

Cabelo com risco ao lado: o regresso da franja em cortina
Franja curta: viva versus ao natural
Franja curta: viva versus ao natural

Dantes, a franja curta era para pessoas corajosas e usada com colorações arrojadas pelas modelos e fashionistas para obterem um look pouco...

Cabelo comprido: com ou sem franja?

Adoramos os cabelos compridos escalados. Mas voltemos um pouco mais acima e concentremo-nos no rosto. Gosta mais de uma franja ousada ou de manter...

Cabelo comprido: com ou sem franja?
Confronto de looks – Franja: curta versus comprida
Confronto de looks – Franja: curta versus comprida

Como vai usar a sua franja nesta estação? Curta e surpreendente ou comprida e bonita? Talvez possa começar por uma e terminar com a outra!

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas