Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Tons pastel #ColorfulHair: cabelo pêssego versus cor-de-rosa

Tons pastel #ColorfulHair: cabelo pêssego versus cor-de-rosa

  • v/s
Tons pastel #ColorfulHair: cabelo pêssego versus cor-de-rosa

Os cabelos coloridos estão em voga, especialmente as cores pastéis vibrantes mais quentes. Neste artigo vamos analisar cabelos pêssego e cor-de-rosa, para vermos qual deles combina melhor consigo!

Cabelo pêssego

A cor:

Com a chegada do blorange, os tons louros alaranjados estão a tornar-se ainda mais populares entre as colorações capilares. O cabelo pêssego encaixa-se nesta categoria, sendo um maravilhoso tom ruborizado entre o cor-de-rosa e o laranja. Também pode conter nuances de cor-de-rosa e de vermelho acobreado.

O estilo:

Esta cor pastel é, neste momento, extremamente popular entre a elite da moda e as bloggers de beleza. Trata-se de uma ótima forma de entrar na tendência dos pastéis, adicionando apenas muita ou pouca tinta ao seu cabelo. Se quer estar na vanguarda da moda, recomendamos que se apresse a visitar o seu cabeleireiro mais próximo para obter o seu tom pêssego perfeito, porque esta vibrante cor pastel perderá a sua originalidade dentro de pouco tempo!

Cabelo cor-de-rosa

A cor:

O cabelo cor-de-rosa despertou a atenção do público devido a uma cantora pop, dos anos 90, com um nome apropriado, continuando a ganhar popularidade desde então! O cabelo cor-de-rosa ainda se mantém na moda, desde os tons pastilha elástica às versões rosé e fios de fada mais claras, espalhadas pelo Instagram atualmente.

O estilo:

Esta cor ainda é considerada profundamente feminina em 2017, fazendo muitas meninas recordarem a sua infância. O cabelo cor-de-rosa é uma ótima forma de suavizar, até, a roupa mais moderna, podendo mesmo combinar esta cor com um pixie curto para contrastar dois estilos diferentes no mesmo look!

O que dizem os editores sobre o cor-de-rosa e o pêssego:

Os cabelos cor-de-rosa e pêssego adequam-se, normalmente, a peles claras e tons frios, apesar de termos visto estes tons a aumentarem a sua popularidade entre um vasto grupo de etnias, que os conseguiram usar de forma magistral. Ambas são ótimas cores para escolher se tiver um cabelo louro natural, porque será relativamente fácil conseguir o tom que deseja. Se tiver cabelos castanhos ou pretos, contudo, as coisas complicam-se um pouco, tendo de falar com o seu colorista para descolorar o seu cabelo antes de o tentar pintar.

Se está preparada para "enlouquecer" com cor, então vá ao seu cabeleireiro mais próximo e fale sobre os novos tons #ColorfulHair, de L'Oréal Professionnel, uma ótima forma de explorar infinitas possibilidades de coloração!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo médio e irregular versus curto e estruturado

Bem-vinda de volta ao Confronto de Looks, a nossa coluna habitual onde comparamos dois penteados modernos e lhe pedimos para escolher o seu...

Cabelo médio e irregular versus curto e estruturado
Os 3 melhores looks de cabelo pêssego no Instagram para as festas de fim de ano
Os 3 melhores looks de cabelo pêssego no Instagram para as festas de fim de ano

Mais audacioso que o cabelo branco habitual e, ao mesmo tempo, mais fácil de usar do que as tonalidades fluorescentes, o #cabelopêssego veio para...

Cabelo despenteado: obtenha o look "dia de chuva"

Muito romântico, este look "dia de chuva" inspirou-se nas melhores cenas de películas cinematográficas, deixando-nos derretidos e de boca...

Cabelo despenteado: obtenha o look "dia de chuva"
Cabelo volumoso sem complicações
Cabelo volumoso sem complicações

Tem sonhado durante anos com um cabelo volumoso e está cansada do cabelo liso? Chegou a hora de cuidar de si e de transformar o seu look – chegou o...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas