Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Uma seleção dos cabelos curtos mais bonitos no Instagram

Uma seleção dos cabelos curtos mais bonitos no Instagram

Cada vez mais pessoas pedem um penteado curto aos seus cabeleireiros, como o corte pixie e o corte de cabelo rapado. Se estiver a pensar em fazer uma grande transformação, inspire-se na nossa seleção de 5 belos penteados curtos, que podem ser vistos no Instagram!

O corte undercut glamouroso de Stefania Ferrario

A modelo Stefania Ferrario demonstra na perfeição que o cabelo curto não precisa de ser aborrecido. Ela alterna entre um corte à Maria-Rapaz e um corte pixie, gosta de mudar a cor do cabelo e acrescenta uns acessórios para tornarem os seus penteados muito especiais. Desde os caracóis à anos vinte a um corte "undercut", ambos são uma maneira muito glamourosa de usar o cabelo muito curto.

Corte à Maria-Rapaz muito curto e feminino

Um corte à Maria-Rapaz muito curto não lhe confere, necessariamente, um ar de Maria-Rapaz! Acrescente sensualidade ao corte, pinte o seu cabelo com tons castanhos frios e aplique um batom brilhante e uns brincos ou um colar bonito.

O cabelo rapado e oxigenado de Amber Rose

O cabelo rapado e louro platinado de Amber Rose é um look emblemático que tem sido usado por si há vários anos. Este penteado tornou-se recentemente muito popular e muitos modelos começaram a usar cortes rapados. Este penteado é de manutenção fácil, no entanto, convém aplicar semanalmente máscaras para hidratar o seu cabelo e manter o brilho da sua coloração. Passe regularmente no seu cabeleireiro para uns retoques e não se esqueça de lhe pedir informações sobre o SMARTBOND antes de pintar o seu cabelo. Este serviço irá proteger o seu cabelo durante o processo de coloração.

Corte pixie de cor pastel

O cabelo com tons pastel é muito popular há algum tempo. Ainda continua em voga e é uma boa maneira de conferir um toque original a um penteado pixie. Quem disse que não podia fazer algo de divertido com o cabelo curto?! Não tenha medo de experimentar uma cor viva – se não gostar do resultado final, ela normalmente começa a desaparecer após um ou dois meses.

O cabelo à Maria-Rapaz retro com caracóis

Tudo o que precisa é de alguns centímetros para criar ondas ou caracóis num cabelo curto. Para mantê-los bem definidos durante todo o dia, aplique primeiro um produto de styling nos seus caracóis, como o Waves Fatales Hollywood Waves, por Tecni.Art, de L'Oréal Professionnel ou o Siren Waves Hollywood Waves, por Tecni.Art.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelos curtos ou compridos? Qual o que devemos escolher em 2017?

O cabelo de uma mulher é uma das suas principais imagens de marca. Ele gera uma impressão imediata sobre o seu estilo e a sua personalidade. Por...

Cabelos curtos ou compridos? Qual o que devemos escolher em 2017?
Os 5 undercuts femininos mais bonitos, presentes no Instagram
Os 5 undercuts femininos mais bonitos, presentes no Instagram

O undercut poderá ser um corte de cabelo unissexo, mas vemo-lo mais em homens do que em mulheres. Está na altura de mudar isso! Selecionámos 5...

4 cortes curtos que a vão inspirar!

Se, anteriormente, os cabelos curtos eram mais masculinos, hoje tornaram-se muito femininos e sedutores, estando, ainda por cima, na moda! Para as...

4 cortes curtos que a vão inspirar!
Não deixe o verão ir-se embora: cinco tendências de penteados ondulados curtos
Não deixe o verão ir-se embora: cinco tendências de penteados ondulados curtos

O verão já se foi embora e, com ele, as férias. Mas não se preocupe, lá pelo verão se ter despedido, isso não significa que tenha de mudar o seu...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Styling
Descubra mais
Styling
Styling
Descubra mais
Styling
Styling
Descubra mais

Mais lidas