Os jogadores de futebol e os seus penteados: uma longa história. Com o Euro 2016 em andamento, é a altura perfeita para um frente a frente na Hair Trend News. Prefere o undercut de Olivier Giroud ou o coque masculino de Zlatan Ibrahimovic?
Undercut de Olivier Giroud
O penteado
Curto e rapado dos lados, comprido e exuberante no topo: o undercut clássico é um estilo de alto contraste que pode funcionar em qualquer tipo de cabelo. O topo pode chegar às orelhas e ser puxado para trás, mas a maioria das vezes não ultrapassa os 4 ou 5 cm, de forma a ser mais maleável.
O estilo
O undercut é o corte do momento para homem! É, simultaneamente, moderno, hipster, elegante e desportivo, tornando-se no estilo perfeito para todas as ocasiões. Apesar de ser uma tendência unissexo, tornou-se mais popular entre os atletas masculinos, porque lhes permite manter um comprimento suficiente para pentear, sem atrapalhar a sua visão.
O que dizem os editores
Um undercut com barba é sempre uma combinação vencedora e, para um atleta de topo, é certamente uma boa escolha para um dia de vitória!
O coque masculino de Zlatan Ibrahimovic
O estilo
O coque masculino é outro penteado popular, especialmente para quem quer manter algum comprimento a partir do nível do queixo. O cabelo é apanhado no topo, em forma de nó ou coque de samurai, para conferir um aspeto elegante e vistoso.
O estilo
Um símbolo de força na antiguidade, e na era bíblica, a moda do cabelo comprido nos homens está oficialmente de volta! Longe dos caracóis, que eram tão populares, o cabelo comprido de hoje é apanhado em coque e conjugado com barba, para aumentar a virilidade.
O que dizem os editores
Zlatan não seria o mesmo sem o seu coque masculino! Adoramos a forma como este atleta, internacionalmente conhecido, tornou este penteado numa moda dos atletas de topo!