Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Vanessa Bruno: "a cor de cabelo pode definir toda a nossa personalidade"

Vanessa Bruno: "a cor de cabelo pode definir toda a nossa personalidade"

Sentámo-nos com Vanessa Bruno para saber mais sobre a chique designer de moda parisiense, que colaborou recentemente com L'Oréal Professionnel para criar uma coleção de 12 novos tons para a gama de cor INOA.

Vanessa, qual a importância da cor de cabelo na sua vida?

Como designer de moda, a cor é muito importante para mim! Sinto que a cor de cabelo pode definir toda a nossa personalidade. Um dia, uma amiga aconselhou-me a voltar ao meu "louro bebé". Foi por isso que o fiz e agora as pessoas nem sequer imaginam que não é a minha cor natural. Para mim, uma boa cor de cabelo é aquela que fica natural em nós! As pessoas dizem que o louro é a minha assinatura.

Gostou de criar a nova Coleção INOA com a L'Oréal Professionnel?

Sim! Foi muito excitante e emocionante criar esta coleção INOA para a primavera-verão de 2017. O cabelo é crucial no look de uma mulher e é como uma tela viva, por isso pensei em cores subtis e fashion que eu própria adoraria usar.

O que a inspirou? Como escolheu os tons da nova Coleção INOA PV 2017?

Inspirei-me em cores naturais: tons subtis que parecem areia, terra ou mesmo madeira! O meu principal objetivo era criar cores de cabelo naturais, foi por isso que escolhi 12 tons naturais de louro e cobre, para se encaixarem em todos os tons de pele e realçarem o cabelo. No final de contas, a cor de cabelo é como a moda! Podemos definir a nossa roupa, maquilhagem e look de acordo com o cabelo em cada estação.

Qual é o seu tom favorito da Coleção Primavera Verão 2017 INOA?

A minha cor favorita é o bege da Hailey [Baldwin]. Tem aquele efeito de "cor não cor" que eu adoro – é fácil, natural e muito lisonjeira. O que a torna tão especial é a mistura de tons quentes e frios, lindamente entrelaçados.

O que têm em comum a Vanessa Bruno e as mulheres L'Oréal Professionnel?

Boa pergunta! Acho que têm muitas coisas em comum. Primeiro, ambas são mulheres exigentes que procuram qualidade, experiência e produtos que durem. Depois, estão sempre a par das últimas tendências da moda e curiosas para descobrir novas tendências. E por último, mas não menos importante: diria que são elegantes, mas não demasiado sofisticadas. A sua beleza não é extravagante, mas sim mais natural, chique e causal, com um irresistível toque francês!

Obrigada Vanessa, mal podemos esperar para experimentar as novas cores INOA!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo cor de beringela: a mais recente tendência

Na Hair Trend News, estamos sempre atentos a todas as tendências de cores de cabelo que vão surgindo. Desta vez, ficamos encantados com a coloração...

Cabelo cor de beringela: a mais recente tendência
O cabelo Pink Lemonade é a nossa paixão de verão!
O cabelo Pink Lemonade é a nossa paixão de verão!

Este verão, estamos apaixonados pelo cor-de-rosa. E como é possível não adorar o suave tom Pink Lemonade?

Cabelo louro: branco intenso versus cor de mel

Como é bom assistirmos a uma batalha de louras! Está aberta a audiência – qual destes tons arrasa tudo? Branco intenso ou mel dourado? Eis o...

Cabelo louro: branco intenso versus cor de mel
Aprecie as coisas doces, com o cabelo cor de canela e chocolate
Aprecie as coisas doces, com o cabelo cor de canela e chocolate

Hummm... Ficámos encantadas com esta coloração deliciosa cor de canela e chocolate, ótima para a passagem do verão para o inverno. Queremo-la a...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Coloração
Coloração
Descubra mais
Coloração
Coloração
Descubra mais
Coloração
Coloração
Descubra mais

Mais lidas